Histórico de desenvolvimento
  • Dezembro de 2007 Fundada em Shenzhen da China, a empresa embarcou em pesquisa e desenvolvimento de fone de ouvido de música Bluetooth.
  • Março de 2008 A empresa desenvolveu com sucesso seu segundo fone de ouvido de música 'G05', que foi concedido 'Patente Internacional de Propriedade Intelectual dos EUA' e vendeu bem em países Europeus e Americanos.
  • Junho de 2010 A empresa estabeleceu sua filial em Hong Kong. Em outubro, a equipe de pesquisa e desenvolvimento da empresa tinha mais de 50 membros e reuniu talentos e elites de alto nível na indústria. Em seguida, a empresa começou a concentrar-se em pesquisa e desenvolvimento e design de fone de ouvido Bluetooth sem fio.
  • Março de 2011 A empresa fundou a marca Syllable e registrou a patente da marca. Em junho, desenvolveu com sucesso o primeiro fone de ouvido G8 'Amplificador de Potência Estéreo de Redução de Ruído Ativa Bluetooth Sem Fio' (chamado Monica). Como o primeiro fone de ouvido da indústria que integra Bluetooth sem fio, redução de ruído ativa e amplificador de potência estéreo, o G08 estabeleceu um novo padrão industrial para os fones de ouvido Bluetooth. Em dezembro, a empresa estabeleceu Departamento de Vendas Doméstico de Syllable, e começou a explorar o mercado doméstico.
  • Setembro de 2011 G15, o segundo fone de ouvido Bluetooth Syllable, foi desenvolvido com sucesso.
  • Fevereiro de 2012 Os fones de ouvido Bluetooth e fones de ouvido de música foram lançados para o mercado chinês. Em abril, a empresa participou com sucesso na Feira de Eletrônicos de Hong Kong e Feira de Eletrônicos de Shenzhen, além de estabelecer as Lojas Syllable de Experiência em Xangai e em Nanquim. Em maio, a empresa fundou a Loja Syllable de Experiência em Pequim e um filial Syllable em Cantão. Em julho, o primeiro fone de ouvido G7 da Syllable (Bluetooth4.0 + Redução de Ruído Ativa + Amplificador de Potência) ​​foi desenvolvido com sucesso. Graças à sua tecnologia sem precedentes, o G18, juntamente com o G08, foi conferido à patente de invenção de fone de ouvido (Bluetooth + Redução de Ruído Ativa + Amplificador de Potência).
  • Novembro de 2012 No início de novembro, a Companhia convocou um Encontro de Experiência Syllable de 'Boa Voz Sem Fio, Infinita Vida Agradável'. Em meados de novembro, a empresa participou da 14ª Feira Internacional de Alta Tecnologia da China e ganhou o 'Prêmio de Excelente Exibição'. Na atividade de Miss China Joy 2012, o produto T19 da empresa foi conferido sobre o 'Produto Mais Atraente para as Mulheres'
  • Dezembro de 2012 Como um líder na tecnologia Bluetooth, a Syllable lançou no mercado dois novos produtos D50 e T39 para os novos regulamentos de trânsito promulgados pelo governo chinês.
  • Fevereiro de 2013 O fone de ouvido G08L com fio foi colocado à venda apenas através do fornecimento de canais. Recebeu boas vindas dos fãs de música por seu excelente timbre.
  • Abril de 2013 A empresa estabeleceu-se fortemente em Amazon.cn e Loja de Cadeira de Shenzhen Holpe TI, e alargou ainda mais a sua plataforma de vendas. Além disso, seu produto competitivo G08 classificou o terceiro lugar no 'Gráfico de Pesquisa de Fone de Ouvido' de Baidu.com, e liderou a lista de fones de ouvido Bluetooth!
  • Maio de 2013 Ao reunir força e ganhar impulso, a empresa desenvolveu com sucesso vários novos produtos para mercado de nicho, por exemplo, manteve suas vantagens no campo de produtos sem fio por fone de ouvido G08S Bluetooth4.0; chamou a atenção dos consumidores novos pela séries do Cascavel G02; colocou o pé em novos campos pelo fone de ouvido D80 de desgaste traseiro de gotas de água mais leve do mundo
  • Junho de 2013 A empresa lançou com sucesso novos produtos como Cascavel G02, Arco do Céu T28, e Gotas de Água D80, etc., que despertou uma grande sensação no mercado e injetou elementos frescos e sangue em toda a indústria de fones de ouvido.
  • Dezembro de 2013 O novo produto G01 da empresa foi lançado no mercado brilhantemente. Como o único fone de ouvido Bluetooth com amplificador de potência entre os produtos dos preços da corrente principal, G01 Chameleon foi posicionado em estudantes e colares brancos, e promoveu a comunicação da tecnologia Bluetooth de baixo para cima.
  • Setembro de 2014 A Syllable realizou a 'Conferência de Lançamento de Novos Produtos de Outono de 2014' no Parkview Green de Pequim. Enquanto isso, a Syllable lançou sua nova imagem de logotipo e três fones de ouvido individualizados.
  • Outubro de 2014 Syllable uniu as mãos com David Russell, o mestre de guitarra mais proeminente no mundo de hoje, para convocar uma conferência de imprensa Syllable & David Russell Encontro com Você no JD, que foi atendido pessoalmente pelo Gerente Geral da Syllable Tan Jihua e Mestre de Guitarra David Russell no Sede da JD.
  • Outubro de 2014 A Syllable participou da 22ª Exposição de Presentes e Produtos para Casa de Shenzhen, alugando o estande 1F26\1F28, no qual a Syllable mostrou aos usuários seus novos produtos individualizados como G800, G700, G600 e Y32, exemplificando os extraordinários e elegantes elementos da Syllable.
  • Dezembro de 2014 A Syllable lançou seus novos produtos (G800, G700, G600 e Y32, etc.) no mercado!
  • Março, 2015 A Syllable lançou oficialmente no mercado seu novo produto de fone de ouvido Bluetooth D700, que advogou a moda esportiva e evocou uma forte resposta dos usuários.
  • Junho de 2015 O revolucionário do produto D900 da Syllable foi exposto pela primeira vez, e o conceito 'Sem Fio Verdadeiro' veio para o mercado em conformidade.
  • Julho de 2015 O fone de ouvido D900 'Sem Fio Verdadeiro' Bluetooth desportivo da Syllable oficialmente desembarcou em plataformas predominantes de comércio eletrônico, e foi o primeiro fone de ouvido Bluetooth 'Sem Fio Verdadeiro' Bluetooth que foi acessível aos compradores.
  • Janeiro de 2016 Syllable fez incursões totalmente no mercado de fones de ouvido desportivos e lançou um monte de novos produtos de fones de ouvido desportivos Bluetooth. Além disso, a Syllable participou da CES International nos EUA pela primeira vez.
× Choose your region or language